31 de ago. de 2019

Prefeita Diva Silva vistoria escola em fase de acabamento no Povoado Barreira Vermelha.


A prefeita “Diva Silva” esteve nesta quinta-feira (29) no povoado Barreira Vermelha vistoriando a obra de uma escola de 4 salas que está em fase de acabamento e que vai atender centenas de crianças.

Diva estava acompanhado do líder político Domício Gonçalves, vereador, secretários municipais e responsáveis pela construção.

A obra será entregue a comunidade ainda este ano. Esta escola vai trazer conforto aos alunos, pois fará toda diferença na hora da aprendizagem.

 “Mais uma obra sendo finalizada e será entregue a comunidade da Barreira Vermelha ainda este ano. Tenho certeza que essa escola dará dignidade aos alunos e professores que terão uma estrutura descente para estudar e ensinar” enfatizou a prefeita Diva Silva.

Educação: uma prioridades.

A prefeita Diva tem compromisso com educação e por isso tem investido neste setor. Só pra exemplificar foi reformado três escolas recentemente nos Povoados São José, Vila Maranata e Vila Pedrolândia. Uma creche vai ser levantado em Chega Tudo e uma escola na Quadra 50 do Nena, entre outras. Isso mostra que o governo Diva Silva está compromissada com educação do município e faz questão de investir neste setor porque sabe que só a educação pode transformar e trazer riqueza para Centro Novo.

Fique ligado que muitas novidades do Governo Diva Silva será anunciado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo