1 de ago. de 2019

Prefeita Ilvane pinho Participou do Encontro Lassalista no Maranhão

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péO encontro Lassalista foi realizado Entre os dias 26 e 28 de julho no Centro Educacional La Salle, em Presidente Médici/MA. Mais de 100 educadores lassalistas oriundos de 16 municípios do Maranhão e de cinco outros Estados participaram do evento, que teve uma carga horária de 20 horas.
Tendo como tema “Ser Lassalista hoje: um coração, um compromisso, uma vida”, o encontro contou com a presença do Provincial, Irmão Olavo José Dalvit, e do Diretor de Formação da Província La Salle Brasil-Chile, Irmão Marcelo César Salami. A programação foi marcada por partilhas, palestras, mesas de debate e oficinas sobre a presença lassalista no Maranhão e suas perspectivas de futuro.

Além disso, foi realizada uma celebração alusiva aos 300 anos da passagem do Santo Fundador, São João Batista de La Salle, à vida eterna, cujo jubileu vem sendo celebrado em todo o mundo lassalista ao longo de todo este ano de 2019.
A prefeita Ilvane pinho estava acompanhada de seus dois filhos, ILVANE destacou que "A instituição contribui muito com o desenvolvimento educacional do nosso Município e estado."
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo