21 de ago. de 2019

PREFEITO ALBERTO MAGNO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO EM TURILÂNDIA

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, ar livre e naturezaO Prefeito Alberto magno visitou na manha de Hoje a obra de Reforma e ampliação do Estádio Ferrazão em Turilândia. Visitei a Obra e me surpreendi com a dedicação de cada trabalhador que está fazendo do Estádio Municipal, um local para toda família se divertir e acompanhar os campeonatos com muito conforto. Deus está nos ajudando e por isso seguimos firmes trabalhando por Uma Turilândia Melhor”. Destacou Alberto Magno.
 Dado continuidade as visitas às obras, o Prefeito Alberto, esteve nas obras da nova escola municipal em Bacabeira. “Está Escola vai ficar linda, é Mais uma obra que esta perto de ser concluída no município, para atender a necessidade dos alunos, pais e professores desta Comunidade. e nesse clima de positividade que acredito que muito em breve estaremos juntos agradecendo a Deus e inaugurando Varias Obras Por Toda Cidade.' Frisou o Prefeito.
Outras obras serão vistoriadas pelo prefeito e sua equipe, que avaliam o andamento dos serviços e os cronogramas das obras. Mais vistorias deverão ser feitas nos próximos dias.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo