10 de ago. de 2019

Prefeitura de Centro Novo do Maranhão inicia obra de pavimentação com bloquete na Sede do município.

A Prefeitura de Centro Novo do Maranhão inicia o segundo semestre de 2019, com grandes investimentos no município, começando com as obras de pavimentação com bloquetes das ruas que interligam as Avenidas Juscelino Kubitschek e Tancredo Neves. A primeira a receber os trabalhos de pavimentação é a rua Antonio Fortes, nas proximidades da Praça José Alencar.
A pavimentação com bloquetes contará com terraplanagem, implantação de meio-fio, sarjeta, e acontecerá em todas as travessas que ligam as duas Avenidas no primeiro momento. As obras de urbanização estão sendo executadas com recursos próprios, e tem por principal objetivo melhorar as condições de mobilidade das ruas da Sede.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, céu, árvore, ar livre e naturezaA prefeita Diva Silva destaca que a administração municipal, mesmo com a crise financeira e os recursos cada vez mais reduzidos, não vem medindo esforços para promover melhorias no município. "A nossa estratégia em iniciar obras para a pavimentação com bloquetes dessas ruas, nos permite continuar o nosso projeto de desenvolvimento em todas as áreas, pois não estamos medindo esforços para trabalhar com pouco recurso, mas sempre fazendo mais por nossa população. Além disso, vários empregos serão gerados com o início de obras importantes na Sede, no Povoado Limão e em Chega Tudo", ressalta a prefeita.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, criança e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo