7 de ago. de 2019

Semed começa a elaboração do Projeto Político Pedagógico das escolas de Centro Novo com acessória comandada pelo Professor Hamilton Werneck.


A prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretária de Educação, está provendo uma semana de encontros pedagógico com os profissionais da educação com o objetivo de organizar o Plano Político Pedagógico das escolas do município.

Para auxiliar nos procedimento foi convidado o doutor Hamilton Werneck para contribuir com os professores através de sua larga experiência na área educacional. Hamilton estará no município em mais dois momentos e fará um acompanhamento de todo o processo de elaboração do PPP.

A solenidade de abertura dos trabalhos aconteceu na quadra esportivo da Escola Antônio da Cruz, nesta segunda-feira (05) com a presença dos profissionais da educação e secretários municipais.

O secretário de administração, Jailson Farias, representou a prefeita no momento e destacou a importância do evento para a educação: “Sabemos que a educação é um princípio da construção de um todo, e por isso mesmo foi contratado o professor Hamilton Werneck pra contribuir com todos os profissionais da educação do município através de toda seu conhecimento e experiência da área educacional”. Disse.

A secretária de educação, Flavia Iza, estava feliz por conseguir trazer Hamilton Werneck ao município: “Esse momento foi muito sonhado por todos nós. É um prazer e grande satisfação está vendo essa ideia, que começou no rabisco, sendo concretizada neste momento. Agradeço a prefeita Diva Silva que deu total apoio para que contratássemos o doutor Hamilton Werneck para contribuir na construção dos Projetos Políticos Pedagógicos de nossas escolas”. Enfatizou Flávia Iza.

A secretária de Educação tem feito um grande trabalho à frente da pasta da educação e uma de suas metas para este segundo semestre de 2019 e criar e revisar todos os PPP,s das escolas e colocá-los em prática o mais rápido possível.


Via Renato Costa e Semed

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo