5 de ago. de 2019

Tragédia! Quatro pessoas morrem após colisão na BR-222 no Maranhão


Um veículo de passeio colidiu contra uma motocicleta na madrugada deste domingo (4) e deixou quatro pessoas mortas na BR-222, no município de Buriticupu, a 395 km de São Luís.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 4h, próximo ao km 500 da BR-222, na localidade conhecida como Curva da Ladeira, em Buriticupu, quando três pessoas após saírem de uma festa ocupando uma motocicleta, sendo o condutor e duas passageiras, bateram frontalmente contra um veículo de passeio que vinha em alta velocidade.

De acordo com a PRF após o carro bater contra a motocicleta, ele perdeu o controle, saiu da pista e colidiu em seguida em um mourão. Os três ocupantes da motocicleta e o condutor do automóvel não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram no local do acidente.

As vítimas foram identificadas como Isael Machado, que estava dirigindo o veículo de passeio, Felipe da Silva, Niranilde Ferreira e Laurilene Silva que estavam ocupando a motocicleta. Todos os corpos foram removidos para a cidade de Buriticupu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo