10 de ago. de 2019

Vereador Alexandre Barroso participa de homenagens aos pais nas escolas em Zé Doca

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livreHoje o Dia, foi recheado de muitas homenagens ao Dia dos Pais. O Vereador Alexandre Barroso prestigiou as comemoração realizadas nas quadra do município de Zé Doca. O evento promovido pela Prefeitura, com vários prêmios sorteados aos pais que estiveram presentes, muitas brincadeiras que abrilhantou a festa. O parlamentar fez questão participar dessa celebração na comunidade em que reside e está sempre presente, a ocasião contou com a participação, de vários pais das Comunidades e dos Bairros São Francisco e vila Barroso e Bairros vizinhos.
Além de muita música e animação, todos que se fizeram presente tiveram a oportunidade de apreciar um delicioso Almoço, ainda no evento ocorreu o sorteio e entrega de brindes para os pais.
“Foi um momento de muita alegria e descontração que demonstrou a grande harmonia das famílias da Comunidade e de todos que se fizeram presente, em um dia especial como este, nada melhor do que estar ao lado da Comunidade da qual faço parte e de amigos, mais um dia que ficará marcado na minha história e que faz toda a diferença na minha vida, foram momentos muito prazerosos”, afirmou o Vereador Alexandre Barroso", Para o vereador foi um dia de muitas alegrias e emoções, junto daqueles que participaram e participam diariamente da sua caminhada, em prol de um mandato participativo.
Via nan ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo