2 de ago. de 2019

Vídeos mostram pânico de pescadores que perderam tudo após explosão no Amapá

O combate às chamas durou cerca de uma hora, impedindo que outras embarcações fossem atingidas; duas pessoas tiveram 80% dos corpos queimadosNa última quinta-feira (1), pescadores e moradores ficaram em pânico ao testemunharem embarcações completamente tomadas pelo fogo em uma região conhecida como Igarapé da Fortaleza, no Amapá.
Os vídeos mostram a perplexidade das pessoas diantes as chamas, que deixaram também dois feridos: um homem de 39 anos e um jovem de 19. Ambos tiveram 80% dos corpos queimados e foram levados para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ), em Macapá.
O combate às chamas durou cerca de uma hora, o que impediu que outras embarcações também fossem atingidas. As motivações da explosão, no entanto, ainda não foram reveladas.
O local da explosão é em uma região entre os municípios de Macapá e Santana, dentro da Área de Proteção Ambiental (APA) da Fazendinha. 
A empresa que administra o posto declarou que “foi adotado o procedimento padrão de segurança para abastecimento da embarcação, não estando, portanto, vinculada a explosão com a ação realizada no posto” e acrescentou que “o acidente não ocorreu no momento em que a embarcação estava abastecendo e nem no local onde fica localizada a balsa de combustível”.
(Com informações do Gazeta Web)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo