13 de set. de 2019

ALUNOS DO 9º ANO RECEBEM PALESTRA DO PROJETO LER ESCREVER E PENSAR EM PRESIDENTE MÉDICI – MA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e interioresEm seu 3° ano consecutivo, o Projeto Ler Escrever e Pensar vem transformando vidas através do incentivo a leitura entre os alunos (a) da rede municipal de ensino.
Nesta terça-feira (10) uma equipe da Secretaria Municipal de Educação, acompanhou de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido em parceria com a Promotoria de Justiça da Comarca de Santa Luzia do Paruá – MA, na pessoa do Dr. Hagamenon de Jesus de Azevedo.
No corrente ano o livro que servirá como parâmetro para os debates, vem da autora Lívia Barbosa e tem como título; “O JEITINHO BRASILEIRO – A ARTE DE QUERER SER MAIS IGUAL QUE OS OUTROS.
De acordo com a Prefeita Ivone Pinho, o trabalhando desenvolvido pelos professores da rede municipal e estadual de ensino, colocaram o corpo estudantil da cidade Presidente Médici – Ma na liderança do rank educacional da região do Alto Turi.
A SEMED na pessoa da Coordenadora Pedagógica, Maria Eliane Araújo, o Coordenador Pedagógico, Raimundo Nonato Rodrigues e a Assistente Administrativa, Layane Sousa, vem dando todo o suporte necessário no acompanhamento das ações.
O trabalho desenvolvido nesta terça reuniu as Escolas Municipais, Rui Barbosa, Paulo Freire, Emília Ferreiro e Escola Municipal do Centrinho, com alunos do 9º ano.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores
Via Guto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo