3 de set. de 2019

Aplicada a prova objetiva para pré-candidatos ao Conselho Tutelar de Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péOs pré-candidatos ao cargo de conselheiro tutelar de Centro Novo do Maranhão, participaram no último domingo (01), de mais uma etapa do processo para escolha dos membros do Conselho Tutelar do município, conforme estabelecido no edital, sendo a aplicação da prova objetiva, que aconteceu na tarde de domingo (01), no Centro Educacional Josué Montelo, na Sede.
A aplicação da prova foi de responsabilidade da comissão especial organizadora do processo de escolha, que é formada por integrantes do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA). O gabarito da prova estará disponível nas páginas oficiais da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, no Instagram, Facebook e Twitter, e ainda no site oficial, a partir desta terça-feira (03).
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e mesa"Todos os pré-candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar compareceram, não havendo nenhum problema durante a aplicação da prova objetiva, e tudo ocorreu dentro dos trâmites. Ressalto ainda que a aplicação da prova foi de responsabilidade da comissão especial organizadora do processo de escolha, e que é formada por membros do CMDCA do município", destacou Máyra Diuene, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Centro Novo do Maranhão.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo