9 de set. de 2019

Escolas do Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão realizam comemoração cívica em alusão à Independência do Brasil.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA manhã da ultima sexta-feira (06), no Povoado Limão em Centro Novo do Maranhão, foi marcada pela comemoração cívica em alusão ao 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil. Todas as escolas do Povoado Limão estiveram mobilizadas participando da comemoração ao Dia da Independência, demonstrando patriotismo e dividindo com a população presente, o respeito, a paz e o amor pelo país. O momento contou com apresentações de alunos, onde foi cantado o Hino Nacional.
Participaram da comemoração cívica as Escolas Emília Ferreira, Vitorino Freire e Regino Vicente da Silva. O evento reuniu alunos, professores, coordenadores pedagógicos e diretoras de escola, além da população que esteve presente prestigiando a ação que foi realizada na área externa do Centro Educacional Vitorino Freire.
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em péNa ocasião estiveram presentes a prefeita Diva Silva, os secretários municipais de Administração e Finanças, Jailson Farias, de Agricultura, Gregório Mendes e de Cultura, Raimundo João. Este ano o Desfile Cívico acontecerá somente na Sede de Centro Novo, neste sábado (07), a partir das 16:30, com concentração na Avenida Floriano Peixoto, entrada da cidade, indo em direção à Praça José Alencar. O evento é uma realização da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, por meio da Secretaria Municipal de Educação, com a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Igualdade Racial.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo