9 de set. de 2019

Escolas Municipais realizam programação Alusiva a Semana da Pátria.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e criançaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA prefeitura de Turilândia Através da secretaria Municipal de Educação realizou uma vasta programação alusiva a Semana da Pátria nas escolas da rede pública de Ensino. A programação teve o objetivo de despertar o amor à pátria em todos os Estudantes da rede pública de Ensino. Conhecer a história do município, diversidades naturais, políticas do Brasil, redescobrir a cidadania, lixo e sua Utilidades, resgatar os valores éticos e morais foram alguns temas que a ação teve.
A secretaria de educação, Soraya Oliveira acompanhou todas as atividades desenvolvidas pelos alunos. "É um momento importante para os nossos alunos, assim como para toda comunidade escolar, reviver e aprender esses momentos da história do nosso país é muito importante" ressaltou a secretaria Soraya.

Fotos das atividades nas escolas "Raimunda Gusmão, Edmundo Silva, Antônio Freitas, Maria de Jesus, Alcelino Ribeiro e Rosimeire Pereira todas da rede de ensino municipal da sede do município,".

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo