17 de set. de 2019

Homem joga carro contra carreta e obriga filho de 9 anos a se despedir da mãe: “Mãe, adeus”

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livreMulher afirma que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento entre eles dois.
Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: “Adeus, mãe”
Pouco antes de jogar o carro em uma carreta na tarde deste sábado (14/09), Marco Antonio Alves, 45 anos, mandou o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, 9, gravar um vídeo para a mãe dele. “Adeus, mamãe”, disse o pequeno. As informações são do Metrópoles.
Erika Kuasne chegou a ir na delegacia pedir ajuda, mas foi tarde demais. Pouco depois, foi avisada que o filho e o ex-marido morreram em um grave acidente em Londrina, no Paraná. A mãe da criança recebeu, além do vídeo, uma mensagem do ex dando a entender que causaria a morte do filho.

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem em mensagem uma hora antes do acidente.
Marco Antônio Alves não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Segundo o site Ricmais, o motorista e um passageiro da carreta informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e se jogou em direção ao veículo maior. Um socorrista que estava no local relatou que não havia marcas de frenagem na pista.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, óculos de sol, selfie e closeup

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo