13 de set. de 2019

Homem que matou dois ao recusar relação sexual é preso



Um homem identificado como Ronaldo Pires dos Reis foi preso nesta quinta-feira (12) suspeito de assassinar dois homens na cidade de Imperatriz. O caso, que teve grande repercussão na cidade, aconteceu no bairro Parque das Estrelas.

As vítimas foram mortas com golpes de martelo.
Ronaldo teria usado um martelo para matar as vítimas, identificadas como Emanoel – conhecida como Valquíria -, de 47 anos, e Gabriel, de 18 anos. Ele confessou as mortes e disse em depoimento, na Delegacia Regional de Açailândia, que estava em uma residência bebendo com outras pessoas, sendo que estas foram embora e ficaram apenas o preso e as vítimas.

Gabriel teria ido dormir, ficando acordados apenas Emanoel e Ronaldo. O homem de 47 anos ensejou iniciar uma relação sexual, quando foi morto com golpes de facão. Tentando não deixar testemunhas, ele foi até o local onde Gabriel estava dormindo e também o matou.

O suspeito confessou ainda durante o interrogatório ter matado um homem na cidade de Açailândia, identificado como Ivan Alves Pontes, com cinco tiros de arma de fogo. A motivação, segundo ele, teria sido por que a vítima lhe dedurou para uma outra pessoa que tinha intenção de lhe matar.

Após as comunicações legais, o preso foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.


MA 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo