1 de set. de 2019

Mãe reclama de peixe comprado para almoço e é morta a facadas pelo filho


Um homem identificado como Francisco Livino Noronha Neto, matou a própria mãe com golpes de faca. O crime ocorreu no bairro Santa Helena, município de Castanhal, nordeste paraense, por volta de 9h deste sábado (31). A vítima foi identificada como Francisca Dina Noronha. 
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu dentro da casa que mãe e filho moravam. Após cometer o crime, Francisco seguiu para a casa da irmã, onde foi capturado imediatamente por uma equipe de policiais que foram acionados pelos vizinhos para atender a ocorrência.
Na delegacia, Francisco confessou o crime e disse que estava chateado com a mãe deste a última sexta-feira (30) quando ambos iniciaram uma discussão após a mãe não estar de acordo com o almoço escolhido pelo filho. 
Segundo Francisco, ele comprou um peixe e chegando em casa a mãe reclamou que ele estava "pitiú" ( com mau cheiro). Neste sábado saiu novamente para comprar o almoço e chegando em casa com carne, a mãe também reclamou. O homem teria se descontrolado e desferido vários golpes de faca em Francisca, que morreu no local. 
Há a suspeita de que Francisco tenha transtornos mentais e serão solicitados exames para verificação de sanidade mental do suspeito. A polícia segue investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo