12 de set. de 2019

Prefeita Diva Silva participa da solenidade de abertura da Capacitação da Equipe Multiprofissional dos Cresan's, e Restaurantes Populares dos municípios do Mais IDH

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péNesta quarta-feira (11), estivemos na solenidade de abertura da Capacitação da Equipe Multiprofissional dos Cresan's, e Restaurantes Populares dos municípios do Mais IDH. Centro Novo do Maranhão está os três municípios do Maranhão que já contam com um Centro de Referência de Segurança Alimentar e Nutricional (Cresan), e um Restaurante Popular.
Os equipamentos prestam serviços voltados para a Segurança Alimentar e Nutricional, tais como atendimento básico de saúde, atividades físicas e laborais, capacitação, fornecimento de refeições saudáveis de qualidade e balanceada por nutricionistas, ofertadas de forma gratuita para a população em situação de insegurança alimentar e nutricional.
Participa da capacitação, a Secretária Municipal de Assistência Social de Centro Novo, Eliane Gonçalves, da Psicóloga Gilmacy Menezes, da Nutricionista Laila Sousa e Jaíra Barreto, assessora técnica da SEMAS.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadasHoje o nosso sentimento é de gratidão, pois sentimos uma alegria muito grande em ter um equipamento como este na nossa cidade que só veio para trazer benefícios. Conseguimos alcançar a meta diária de 200 refeições produzidas com alimentos fornecidas pelos nossos agricultores locais. Além de consumir uma comida de qualidade e saudável, a população pode fazer as avaliações físicas e nutricionais e fazer atividade física, que é muito importante para a saúde. O Governo está de parabéns por mais essa melhoria na vida dos Centronovenses.
(Equipe Diva Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo