30 de set. de 2019

Prefeita Josinha Cunha e equipe de governo prestigia Cavalgada do Povoado Paraíso do Sobral

A prefeita Josinha Cunha acompanhada de seu esposo o secretario de transportes Edmilson “careca” participou, ontem, no povoado Paraíso do Sobral em Zé Doca, de uma grande cavalgada que reuniu milhares de pessoas de toda a região.

Evento organizado por João Santiago, Merisvan, Keylla e o vereador Edilson Romão, mostrou, mais uma vez, que naquele município acontece pelo terceiro ano seguido a maior cavalgada da região.
Outras lideranças políticas compareceram na cavalgada dentre eles os vereadores que compõe a base do governo e o secretariado em geral.

Segundo os organizadores, o sucesso da cavalgada se também devido o grande apoio dado pela prefeita Josinha e toda sua gestão.

Segunda a prefeita, eventos como este precisam sim e sempre terá seu apoio.“Estamos felizes em participar de uma cavalgada tão grandiosa igual esta organizada por nossos amigos, considerada a maior da região. Próximo ano será ainda maior e estarei novamente presente”, destacou Josinha.

No decorrer da festa logo após a cavalgada, houve um almoço para os cavaleiros, que contou com um churrasco e som ao vivo para animar ainda mais o evento.
Por: Bryan Rafael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo