3 de set. de 2019

Prefeito Gilberto Braga tem Importante Reunião com o Secretario de Estado do Trabalho e da Economia Solidária, Jowberth Frank e solicitou incentivo Para a geração de emprego e renda para Luis Domingues.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interioresO Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho e da Economia Solidária (Setres), vem trabalhando na ampliação de políticas públicas que beneficiam todo o estado. Pensando nisso, recebi na Ultima quarta-feira (28), o prefeito do município de Luís Domingues, Gilberto Braga Foi Recebido pelo Secretario Jowberth Frank. O Prefeito solicitou, ações para incentivar a geração de emprego e renda na região, por meio do projeto #TrabPesca; e do programa 'Mutirão Rua Digna'.
Participaram também do encontro, a secretária Municipal de Agricultura de Luís Domingues, Adna Pereira; a secretária Municipal de Administração, Silvana Tromps; o chefe de Recursos Humanos da Prefeitura, Ricardo da Silva; e o consultor de Agronegócios, Youssef Mahmud.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, barba e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo