1 de set. de 2019

PREFEITURA DE PRESIDENTE MÉDICI - MA REALIZA AÇÕES DO AGOSTO DOURADO EM ABAIXADINHO

A Prefeitura de Presidente Médici - MA realizou na manhã desta quinta-feira (29) mais uma ação da Campanha do Agosto Dourado, desta vez na comunidade de Abaixadinho.
O trabalho intersetorial entre as Secretarias Municipais de Saúde e Educação promoveram uma manhã de palestras e oficinas para a comunidade local.
As palestras abordaram sobre os Aspectos Psicológicos do Aleitamento Materno, ministrado pela psicologa Daiane Oliveira, e Aleitamento Materno e seus Benefícios, com a médica Betânia.
Os participantes também tiveram a oportunidade de ouvir de perto o depoimento da fisioterapeuta Fernanda Araujo, que recentemente se tornou mãe, e compartilhou seu conhecimento com o público presente.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péAs ações do Agosto Dourado são resultados de uma campanha que incentiva e valoriza ações de apoio à amamentação, o trabalho recebeu total apoio da gestora Ivone Pinho, que tem incentivado junto a Secretaria M. de Saúde, o desenvolvimento de políticas para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo