12 de set. de 2019

PRESIDENTE MEDICI - PREFEITA IVONE ATENDE EXPECTATIVAS DE MORADORES DA VILA NOVA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, céu, ar livre e naturezaNeste final de semana os moradores da área pública Vila Nova, de Presidente Médici – MA, receberam em seus terrenos, a Prefeita Ivone Pinho acompanhada do Secretário de Agricultura Francisco Magalhães e da Secretária da Mulher Andreia Marinho.
A Prefeita com seu Secretariado, ouviu os moradores atentamente, a fim de sanar dúvidas e atender as petições do novo bairro que estar tomando forma na cidade.
As palavras da gestora foi além das expectativas dos moradores, que receberam da prefeita a certeza de uma melhora para suas novas moradias.
A Vila Nova esta ganhando forma com o zelo de seus proprietários, e a Prefeita Ivone Pinho, garantiu que já estar tomando medidas a fim de garantir energia elétrica para o local.
A Prefeita também frisou, que buscará projetos para a criação das ruas e casas populares, devido a necessidade do local, mesmo com a crise, a gestora vem articulando junto ao Estado, para atender a população do novo bairro que vem ganhando forma ao longo dos meses.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, árvore, criança, ar livre e natureza
VIA GUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo