26 de set. de 2019

PRESIDENTE MEDICI - SECRETÁRIO DE SAÚDE DEFINE METAS COM EQUIPE DA ESTRATÉGIA DA SAÚDE DA FAMÍLIA

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadasNo início desta semana a equipe da ESF se reuniu a pedido do Secretário Municipal de Saúde Dr. Gil Layon, a fim realizar uma analise da saúde municipal, e identificar setores que necessitam de atenção redobrada, afim de fornecer com veracidade atendimento de qualidade para os usuários do SUS.
Dentre a pauta, o planejamento para as ações do Novembro Rosa e Azul e Dezembro Vermelho. De acordo com o Sec. de Saúde, a sede contará com dois médicos de seg a sex e um médico na zona rural de seg a sex.
O Sec. ainda afirmou que os serviços nas áreas de odonto, medicina, fisioterapia, nutrição, e psicologia receberam ampliação para os usuários do SUS na zona rural.
Os profissionais também foram apresentados a nova Médica Dra. Larissa Nascimento, que atenderá a demanda da zona rural nas UBS de Ubinzal e Abaixadinho, fornecendo suporte profissional a sede, sempre que solicitado pela Secretaria Municipal de Saúde.
De acordo com a demanda, a Prefeita Ivone Pinho juntamente com o Sec. de Saúde, Dr. Gil Layon ampliaram o atendimento médico com a contratação da nova médica, fornecendo assim uma melhora significativa na saúde local.
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo