4 de set. de 2019

Professores de Centro Novo realizam a escolha dos livros didáticos dos anos finais do Ensino Fundamental.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péNesta terça-feira (03) aconteceu a escolha do livro didático para os anos finais do ensino fundamental em Centro Novo do Maranhão. Os professores da rede se reuniram na escola Josué Montelo onde os educadores se dividiram por componente curricular para seleção das obras.
As editoras enviaram coleções de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e os professores puderam minerar os melhores livros e o que mais se aproxima com a proposta do documento.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em péOs trabalhos foram coordenados pelas técnicas da SEMED, Marcia Valéria e Elenir Ferreira que deram total garantia que os livros comprados serão mesmo os livros escolhidos pelos professores. O professor E dilaiton Sousa, que inseri os dados no site do PNLD, também garantiu que as coleções serão pedidas de acordo com o que os professores solicitaram.
Em outro momento os professores realizaram uma seleção dos conteúdos e organizaram em ordem de prioridade para serem ministrados em sala de aula a partir do próximo ano.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e interiores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo