9 de set. de 2019

SECRETARIA DE AGRICULTURA DE PRESIDENTE MÉDICI PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO BANCO DO NORDESTE

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA equipe do AgroAmigo do Banco do Nordeste, atendeu hoje dezenas de agricultores assistidas pelos principais programas promovidos pela Prefeitura de Presidente Médici - Ma.
O Secretário Municipal de Agricultura, Francisco Magalhães e a Prefeita Ivone Pinho, estiveram junto com os agricultores a fim de fornecer suporte, e atender as principais necessidades da classe.
Para o secretário de Agricultura Francisco Magalhães, com a metodologia de trabalho implantada pela gestão e a parceria da Prefeita Ivone Pinho, junto ao Banco do Nordeste, o município vem colhendo ótimos resultados, beneficiando diretamente o agricultor familiar que amplia a produção e ajuda a gerar renda e aquecer a economia.SECRETARIA DE AGRICULTURA PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DO BANCO DO NORDESTE
A equipe do AgroAmigo do Banco do Nordeste, atendeu hoje dezenas de agricultores assistidas pelos principais programas promovidos pela Prefeitura de Presidente Médici - Ma.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sentadasO Secretário Municipal de Agricultura, Francisco Magalhães e a Prefeita Ivone Pinho, estiveram junto com os agricultores a fim de fornecer suporte, e atender as principais necessidades da classe.
Para o secretário de Agricultura Francisco Magalhães, com a metodologia de trabalho implantada pela gestão e a parceria da Prefeita Ivone Pinho, junto ao Banco do Nordeste, o município vem colhendo ótimos resultados, beneficiando diretamente o agricultor familiar que amplia a produção e ajuda a gerar renda e aquecer a economia.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo