2 de set. de 2019

SEMED de Maranhãozinho realiza Jogos Escolares Intermunicipais ano I.

No último sábado (31), a Prefeitura de Maranhãozinho através da Secretaria Municipal de Educação de Maranhãozinho realizou a Abertura dos Jogos Escolares Intermunicipais ano I, com o objetivo de incentivar os jovens á prática esportiva e estimular novos atletas em várias modalidades. 

Na Solenidade de abertura estiveram presentes o prefeito José Auricélio, Secretária de Educação Vera Xavier, Secretários de Maranhãozinho e de cidades vizinhas, além de vereadores, autoridades religiosas, Equipe da SEMED do município, que são os grandes responsáveis pela realização do evento e atletas de Maranhãozinho, Presidente Médice, Centro do Guilherme, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda e Zé Doca. 

A secretária municipal de Educação Vera Maria Xavier parabenizou a equipe de trabalho pelo evento. “Parabéns a cada diretor, a cada professor, equipe de coordenadores, envolvidos neste trabalho de extrema importância para incentivar entre nossos alunos a prática de esporte e os municipios vizinhos e a cada um dos natletas desejo boa sorte nos jogos”, disse a secretária.

Durante seu discurso na abertura, o prefeito José Auricélio, falou sobre a interação e espírito esportivo que os jogos proporcionam. “Quero que vocês saibam que não importa quem vai chegar em primeiro lugar, o mais importante é participar porque assim todos ganham. Boa sorte a todos e bons jogos”, falou o prefeito aos atletas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo