9 de set. de 2019

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA RETORNA ÀS ATIVIDADES EM PRESIDENTE MÉDICI - MA

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadasO Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Presidente Médici - Ma, retornou às atividades nesta sexta-feira (06).
O trabalho de abertura foi com os pais de crianças e jovens assistidas pelo programa. Hoje os pais tiveram uma conversa franca com a equipe de profissionais, além de uma palestra promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social sobre o Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio.
O evento recebeu a Secretária da Assistência, Allana Bergmann, a Diretora Interina do Centro de Referencia da Assistência Social, Rosileia Alves, além da Assessora da Assistência Danielle Rocha, psicologa Rose e é claro a Coordenadora do SCFV, Valdete Oliveira.
O trabalho consiste semanalmente, no atendimento de grupos e diversas atividades, que atendem ao perfil dos usuários atendidos.
De acordo com a Coordenadora Valdete Oliveira, as crianças e os adolescentes gostam muito de esporte. Já os idosos amam o forró pé de serra.
As ações realizadas no SCFV são formas de intervenção social planejada, que criam situações desafiadoras e estimulam na construção de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo