21 de out. de 2019

Assembleia de Deus de Araguanã em Parceria com o Instituto Inaldo Abreu e projeto voluntários da paz realizaram um grandioso dia de ações voluntarias para moradores da cidade.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em péA igreja Assembleia de Deus de Araguanã em Parceria com o Instituto Inaldo Abreu e projeto voluntários da paz realizaram no ultimo sábado (19) um grandioso dia de ações voluntarias para moradores da cidade.
Foram realizadas no total de 1.453,00
(Mil quatrocentos e cinquenta e três) atendimentos como: Clinico geral, Nutricionista, Psicologia, Fonoaudiologia, Assistente Social, Enfermagem, Exame preventivo, Odontologia (Aplicação de Flúor), Teste de Glicemia, Testes Rápidos, Vacinas, Fisioterapeuta, Medicamentos, Consulta de Vista, Cortes de Cabelos, Limpeza de Pele, Distribuição de Roupas, Palestras, Evangelismos e Recreação Infantil. "Foi um dia bastante proveitoso, estamos bastante felizes com a ação, aproveito para agradecer o apoio de todos que contribuíram para esse momento." destacou o Pastor Antônio Jorge Lima.

O prefeito Valmir Amorim e o secretário Flávio Amorim na companhia da familia estiveram prestigiando a ação social.
Via Rafael araujo
Veja as fotos.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo