31 de out. de 2019

CRAS ITAMATARÉ DO POVOADO CHEGA TUDO REALIZA ENSAIO FOTOGRÁFICO COM O GRUPO DE GESTANTES.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livreA Secretaria Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itamataré do Povoado Chega Tudo, promoveu um belíssimo ensaio fotográfico para o grupo de gestantes do CRAS inseridas no Programa de Atenção Integral à Família (PAIF).
O CRAS Itamataré realiza muitas atividades com as gestantes, entre palestras, dinâmicas, rodas de conversa, tudo acompanhado pelos profissionais do CRAS, além de ações em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Um trabalho desenvolvido com muito carinho e dedicação, onde as grávidas recebem toda atenção e cuidados que importantes, e contribuem para uma gestação saudável. O ensaio fotográfico foi pensado com uma forma de promover interação e a autoestima das gestantes.
A Secretária Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, Eliane Gonçalves, destacou que o trabalho desenvolvido pela SEMAS com as gestantes, que chegam no CRAS para encontros, tem por objetivo estabelecer vínculos, respeitando as diversidades de cada família, preparando as futuras mamães para o pré-parto, incentivando o aleitamento materno, o parto normal e o acompanhamento da família nos primeiros anos de vida da criança.
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, em pé, riscas e ar livreO ensaio fotográfico foi feito pelo fotógrafo Joel Pontes, que com muita técnica e sensibilidade sobre o registro de cada foto, evidenciou a beleza, a felicidade e encantamento de cada grávida com essa fase que é única na vida das mulheres. As gestantes passaram por um momento de beleza antes das fotos, que contou com o apoio da Coordenadora do CRAS, Ezir Leandro, da Assistente Social Gleyce Silva e toda a equipe do CRAS Itamataré.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, ar livre
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, flor e ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo