15 de out. de 2019

Em seu dia, professores de Maranhãozinho recebem gratificação

Voltada para os profissionais da educação que atuam em unidades escolares da rede municipal de ensino, a prefeitura de Maranhãozinho, através da secretaria de educação, pagou hoje aos profissionais um abono no valor de R$ 1.000 (mil reais), para professores, gestores, coordenadores, supervisores, assistentes de sala de aula da educação infantil e da educação básica.
Segundo o prefeito Auricélio (PL), essa gratificação é um reconhecimento ao bom trabalho desempenhado pelos professores e uma forma de homenagea-los pelo seu dia.
“Além das inúmeras e merecidas homenagens aos nossos professores, a gratificação é mais uma maneira de reconhecer e agradecer ao empenho desses profissionais que nos ajudaram a colocar Maranhãozinho entre as melhores quando o assunto é educação,” justificou o prefeito.
A educação de Maranhãozinho se destaca na região do Alto Turí e Gurupi, graças aos inúmeros investimentos na estruturação das escolas e capacitação de seus profissionais.
“Hoje é o dia do professor, uma data marcante no nosso calendário e eles merecem sim, todas as homenagens e reconhecimento,” finalizou a secretária da pasta Vera Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo