1 de out. de 2019

Festival do Peixe edição 2019 foi lotação máxima em Araguanã.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA Prefeitura Municipal de ARAGUANÃ, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou nos dias 28 e 29 de setembro, a XXI Edição do Festival do PEIXE que este ano registrou um recorde de público no encerramento, superando todas as edições anteriores.
Com uma organização impecável da Secretaria Municipal de Cultura, a festa contou com atrações musicais como: (CAVIAR COM RAPADURA, SWING DO RL, ROMIM MATA, SAIA RODADA), e alguns cantores da terra .
Um palco com uma mega estrutura de som, fazendo assim um lindo espetáculo para todos.

Se fez presente o Deputado Josimar Maranhaozinho, Prefeito Valmir Amorim, SEC de Finanças Flávio Amorim, Vereadores do município e várias liderança da região, contou também com um enorme esquema de segurança para as pessoas do evento, da PM e Guarda Municipal. O público presente foi ao delírio com a apresentação contagiante da Banda Saia Rodada, o melhor repertório de forró da atualidade fez bonito na prainha do Rio Turi fazendo a alegria de milhares de pessoas presentes no evento do XXI Festival do Peixe em Araguanã-Ma.
Via Cidade verdade
A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e noite
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo