17 de out. de 2019

Outubro Rosa é realizado no povoado Limão em Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadasNo Povoado Limão a Secretaria Municipal de Saúde de Centro Novo do Maranhão, por meio da Unidade Básica de Saúde do Limão, realizou na tarde de terça-feira (15) uma super programação alusiva à Campanha "Outubro Rosa", que visa por meio da conscientização alertar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e colo do útero.
A ação contou com a parceria da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Cacual do Povoado Limão. A programação contou com palestra realizada por profissionais da saúde e assistência social, com foco na saúde e no bem-estar físico e mental da mulher.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrirNa ocasião, muitas mulheres tiraram suas principais dúvidas com relação às formas de prevenção do câncer de mama e colo de útero, sendo esses os que mais atingem mulheres em todo o mundo. O evento reuniu um grande número de mulheres, que além de adquirir conhecimento sobre o tema, puderam participar de dinâmicas, sorteio de brindes e ainda receberam lembranças e saborearam um delicioso lanche.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sentadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo