28 de out. de 2019

Prefeita Diva Silva é homenageada na 8° edição do Prêmio Carpe Diem em São Luís.


A prefeita de Centro Novo do Maranhão, na noite da última sexta-feira (25), foi homenageada na 8º edição do Prêmio Carpe Diem, em uma grande festa, que reuniu convidados e personalidades que fazem a diferença no Maranhão, e uma noite especial foram premiadas, nos salões da Villa Reale Buffet na Litorânea.

O apresentador William Santos promove o evento, que tem como objetivo reconhecer e destacar profissionais, empresas e personalidades que fazem a diferença no Maranhão, nas mais variadas áreas como: Empresarial, Responsabilidade Social, Cultura e Serviços prestados para à comunidade. Os homenageados são escolhidos com base em valores como credibilidade, caráter e profissionalismo.


A prefeita esteve acompanhada da liderança política de Bequimão, Dinha Pinheiro e seu esposo e do assessor de comunicação, Orlean Bastos. Para a prefeita Diva Silva, o prêmio é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por sua gestão, onde pelas redes sociais o município vem se destacando, mostrando resultados positivos de um trabalho sério na saúde, educação, assistência social, agricultura, cultura, esporte e lazer, meio ambiente e turismo, sendo grandes avanços em menos de três anos de gestão, e foi o que levou a prefeita ser indicada para o prêmio Carpe Diem 2019.

"Esse prêmio é mérito de toda a minha equipe de governo. Estou muito feliz pela indicação ao prêmio e pela homenagem, pois isso foi resultado de muito trabalho de cada um, que está ao meu lado. Cada secretaria, cada departamento, cada servidor esse prêmio é dedicado, pois se não existisse o comprometimento, a parceria, nada seria possível. E fazer o que estamos fazendo, mesmo em tempos difíceis de crise financeira, onde os municípios estão com recursos sendo cada vez mais reduzidos, temos sim muitos motivos para comemorar", disse a prefeita Diva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo