28 de out. de 2019

Prefeita Josinha Cunha entrega obra de construção da estrada vicinal do povoado Barraquinha em Zé Doca

Com o objetivo de proporcionar qualidade e segurança no deslocamento dos moradores, além de contribuir para o desenvolvimento local, a Prefeitura de Zé Doca entregou à comunidade do povoado Josias a construção da estrada vicinal que dá acesso à localidade Barraquinha.
O ato de entrega aconteceu neste sábado (26) e os moradores, que há quarenta anos enfrentavam vários quilômetros de “areião”, agora já desfrutam de uma nova realidade. Ao todo foram 09 quilômetros de estrada beneficiando centenas de famílias que residem na localidade.
Durante a inauguração, a comunidade se fez presente e agradeceu o empenho da gestão municipal em realizar obras que beneficiam todos os zedoquenses por todo o município.
A prefeita Josinha Cunha ressaltou a importância dos trabalhos de abertura, manutenção e recuperação das estradas rurais para garantir o desenvolvimento econômico do município: “Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os moradores, alunos e produtores que utilizam as estradas vicinais tenham segurança e conforto para trafegarem. O nosso esforço é nesse sentido”destacou a prefeita.
Além da estrada, o povoado também recebeu a iluminação de lampadas de led.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo