24 de out. de 2019

Prefeitura de Araguanã realizou XIII Conferência Municipal de Assistência Social

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA XIII Conferência Municipal de Assistência Social de Araguanã reuniu profissionais da assistência social, representantes de diversas entidades situadas na cidade, além de cidadãos referenciados nos CRAS do município. A conferência teve por objetivo avaliar a situação atual da Assistência Social e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento, em especial os avanços do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, através de discussões amplas que resultarão em novas propostas. Ainda com base no regimento interno o evento analisou, propôs e deliberou, tendo como parâmetros a avaliação local, específica e exclusiva sobre a Política de Assistência Social e indicou diretrizes para a construção do Plano Decenal do SUAS - 2016/2026.
"A Conferência foi um sucesso e teve a participação de inúmeras entidades, conselhos municipais e participantes de nossos serviços de convivência. Colhemos várias propostas muito relevantes que serão encaminhadas para a conferência estadual e algumas propostas já estão em análise pela Secretaria de Ação Social", comentou Jucivaldo de Souza, Secretário Municipal de assistência social.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadasEntre as autoridades presentes que prestigiaram o evento estavam o secretario de asistencia social, Jucivaldo de Souza, Psicóloga Thaymara Amorim que representou o Prefeito Municipal Valmir Amorim e o Secretário de Finanças Flávio Amorim e a Conferencista senhora Lucilene Alves Oliveira Dourado. O evento encerrou-se com música ao vivo pelo jovem Wanderson do SCFV que encantou aos presentes com com voz e violão. Fica o agradecimento a todos os trabalhadores do Suas de Araguanã e a prefeitura Municipal pelo total Apoio. Avante Suas! Ninguém solta a mão de Ninguém.
FOTOS: Rafael Araújo e Jotinha
TEXTO: Rafael Araújo
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo