22 de out. de 2019

PREFEITURA DE CENTRO NOVO - Crianças do Povoado Chega Tudo participaram de uma super programação alusiva ao Dia das Crianças-

As crianças do Povoado Chega Tudo em Centro Novo do Maranhão, acompanhadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e Programa Criança Feliz, participaram de uma super programação alusiva ao Dia das Crianças na sexta-feira (18), realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Itamataré do Povoado Chega Tudo.

A alegria e a diversão tomaram de conta do evento, que foi marcado por muitas brincadeiras, dinâmicas, muito carinho e abraços da equipe CRAS Itamataré. A animação da festa contou com a parceria do CRAS Cacual do Povoado Limão, que promoveu um encontro divertido da criançada com os "Palhaços Patati e Patatá", personagens do mundo infantil, que foram muito bem representados pelas orientadoras sociais Vanessa Silva e Katia Jane.
A imagem pode conter: 32 pessoas, pessoas a sorrirA programação contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social de Centro Novo do Maranhão, Eliane Gonçalves, que aproveitou para agradecer o empenho de todos para o sucesso da ação. "Quero agradecer o apoio da prefeita Diva Silva e o patrocínio todo especial da Avanco OZ Minerals, que nos ajudou nas ações realizadas na Sede, e nos povoados Limão e Chega tudo. Agradeço ainda todos os profissionais SEMAS, que não mediram esforços para a realização da programação nas três localidades", disse.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Elson Gleyton)

A imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas a sorrir, ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo