15 de out. de 2019

Prefeitura de Zé Doca anuncia gratificação para professores e servidores da educação

Com o objetivo de  elevar o nível de desempenho e reconhecer o esforço dos profissionais da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Zé Doca, por meio da Secretaria de Educação, pagará, nesta terça-feira (15), gratificação para professores, gestores, coordenadores, supervisores, assistentes de sala da educação infantil e educação especial.
O benefício, no valor de R$ 1 mil, também é uma homenagem pela passagem do Dia do Professor que se comemora em 15 de outubro.
“Essa gratificação é o reconhecimento da melhoria gradativa do nível de aprendizagem dos nossos alunos e mais um compromisso cumprido com a categoria”, explica a prefeita Josinha Cunha.
Já a secretária de Educação, Sônia Maria, ressalta que a gratificação é um estímulo a mais para esses profissionais que têm sido incansáveis e prestado um relevante serviço, contribuindo de sobremaneira para o excelente desempenho do setor educacional do município.
“Sou grata pela confiança que a prefeita Josinha sempre depositou em mim e na minha equipe de trabalho. A recompensa damos diuturnamente com nossos esforços”, disse.
Sônia Maria também falou da honra que é comemorar o  Dia do Professor, profissionais que, no entendimento dela, efetivamente fazem toda a diferença na educação das crianças, jovens e adultos do município de Zé Doca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo