21 de out. de 2019

Professor Hamilton Werneck visita Projeto Tropinha de Elite em Centro Novo do Maranhão.

A imagem pode conter: 12 pessoasO Projeto Tropinha de Elite Unidade Centro Novo do Maranhão, recebeu na última sexta-feira (18), a visita ilustre do professor Hamilton Werneck. Um momento que sem dúvidas ficará marcado na vida dos alunos participantes do projeto.
Na ocasião os alunos participaram de uma orientação sobre nós e amarras, e ainda interagirem com professor, em um momento de reflexão e incentivo, por meio de uma palestra motivacional, sendo uma injeção de ânimo e motivação para a vida e para o processo de aprendizagem dos jovens dentro do Projeto Tropinha de Elite. O professor, elogiou a iniciativa para implantação do Projeto, parabenizando o idealizador Major Marco, a coordenadora do projeto Iracema Alves, a prefeita Diva Silva, a secretária Flávia Iza e a Avanco OZ Minerals pelo apoio.
Em Centro Novo do Maranhão, o Projeto Tropinha de Elite começou por uma iniciativa do Major Marco Antônio, comandante do 31º Batalhão da Polícia Militar de Governador Nunes Freire, e que logo contou com a parceria da Prefeitura de Centro Novo do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Educação e da empresa Avanco OZ Minerals.
A imagem pode conter: 24 pessoasO Projeto vem transformando a vida de adolescentes na faixa etária de 12 a 17 anos, e por meio do trabalho desenvolvido no Tropinha de Elite, os jovens encontram apoio, o que vem contribuindo de forma direta na formação moral dos adolescentes, influenciando assim positivamente a redução dos índices de criminalidade, conseguindo desta maneira fazer com que mais jovens se despertem para o caminho certo que devem seguir.
O prestigiado professor Hamilton Werneck, esteve em Centro Novo do Maranhão para a segunda etapa do processo de construção do Projeto Político Pedagógico das escolas da rede municipal de ensino. A assessoria do professor Hamilton Werneck para a construção do PPP, é uma iniciativa da prefeita Diva Silva e da Secretária Municipal de Educação Flávia Iza. Durante todo este semestre, e o início do próximo, o professor estará assessorando os profissionais de educação para a elaboração do projeto.
ASCOM - Prefeitura de Centro Novo do Maranhão
(Fotos: Joel Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo