20 de out. de 2019

Professores da rede municipal se reuniram para estudo e debates das concepções de aprendizagem com consultoria do Dr. Hamilton Werneck.


Os professores da rede municipal de ensino de Centro Novo do Maranhão voltaram a se juntar para a elaboração do Projeto Político Pedagógico (PPP) com a consultoria do professor Dr. Hamilton Werneck. Os encontros aconteceram segunda-feira (14), quarta-feira (16) e quinta-feira (17) durante todo o dia.

Esses conclaves de educadores foram realizados nos povoados Limão, Chega Tudo e na sede com uma participação significativa do quadro de educadores do município.

Os docentes se reuniram para estudo e debate das concepções de aprendizagem. A partir dos resultados desses encontros será escolhido a concepção que a rede de ensino adotará no PPP. Esse encontro é a etapa para a construção do Marco Operativo final.

O documento deve ser concluído até Janeiro onde será realizado o último encontro com a consultoria de Hamilton Werneck.

A equipe técnica da Semed tem trabalhando diariamente na construção desse documento que norteará a educação de Centro Novo nos próximos anos.

A secretária de Educação Flávia Iza tem dado carta branca para que esse documento seja concretizado o mais rápido possível: “É sonho antigo o Projeto Político Pedagógico para Centro Novo. Depois de muitos anos em atraso estamos finalizando o documento e, tenho certeza, que será um divisor de águas na educação municipal” disse Iza.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo