7 de out de 2019

Traição entre madrasta e afilhado causa pânico na Pizza One e quase acaba em tragédia


00:22
00:29
Por muito pouco não aconteceu uma tragédia na noite deste domingo (07) na Pizza One, situada na Rua Auxiliar da Avenida Daniel de La Touche, no  Cohajap em São Luís, durante uma confusão na qual o filho do traído descobriu que seu irmão de criação mantinha um caso extraconjugal com a própria madrasta.
O pai [traído] estava vindo da final do campeonato da Série C realizada no estádio Castelão com os dois filhos e a esposa [a loira]. Segundo as informações obtidas pelo Blog do Domingos Costa, um dos filhos – que aparece no vídeo acima de camisa preta – é adotivo; ele é o “pé de pano”.
Outras duas pessoas também estavam na mesa.
Tudo aconteceu quando o “filho investigador” [‘gordinho’ de camisa avermelhada] percebeu na mesa da pizzaria a troca de mensagens entre o irmão adotivo [de camisa preta] e a madrasta loira.
Nesse momento, então, com o alarde do filho sanguíneo começou a confusão e uma série de agressões físicas por parte do pai traído contra a loira. A baderna continuou fora da pizzaria.
– Coronel da PM
Um coronel da polícia militar a paisana que estava com a família em uma mesa perto da confusão reclamou da falta de segurança dentro do estabelecimento aonde estavam também muitas crianças.
Um quarto homem que estava na mesa da confusão ouviu e não gostou da reclamação do coronel e partiu para cima do PM e o empurrou. Instante que eles foram às vias de fato; o filho do coronel que estava com uma faca de mesa na mão [de cortar pizza] teve de atingir o braço do agressor e assim parar a briga corporal entre ele e o seu pai.
Em seguida, o coronel sacou a arma [pistola .40] e teve de ser contido. Quem testemunhou a situação disse que a confusão durou mais de 20 minutos de puro pânico. Enquanto isso a loira continuou sendo agredida do lado de fora. Uma viatura da Polícia Militar chegou no local e todos foram levados para a delegacia.
1-“Pé de Pano; 2- Filho que descobriu tudo; 3-Pai traído; 4- Loira que traiu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo