2 de out. de 2019

“Um povo que sofre nas mãos de uma gestão sem nenhum compromisso”, dispara Josimar sobre visita a Gov. Nunes Freire

O Deputado Federal Josimar Maranhãozinho (PL) visitou neste último domingo (29) o município de Governador Nunes Freire, ao lado da prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha, do pré-candidato a prefeito, Fernando Braga, da Secretária de Estado e presidente do partido AVANTE, Fabiana Vilar, de vereadores e lideranças locais.

Fernando Braga em uma Selfie
Segundo anunciado, o evento foi o inicio de uma maratona de agradecimentos pela votação expressiva que recebeu no município. A comitiva esteve nos povoados Vila Nova, Três Raízes e CR Almeida. 

“Visitei famílias, me reuni com pessoas e ouvi histórias tristes de um povo que sofre nas mãos de uma gestão sem nenhum compromisso com a população dessa importante cidade da região do Alto Turi”, disse em post nas suas redes sociais sobre a atual gestão do município.

Josimar ainda destacou que fará outras visitas de agradecimento e reafirmou que o Partido Liberal – PL, partido que preside, lançará um nome para concorrer a prefeitura em 2020. “Me comprometo em lutar para que Governador Nunes Freire, a exemplo de outras cidades administradas pelo PL, se torne uma das mais belas cidades da nossa região e entre de uma vez por todas na rota do desenvolvimento”, finalizou. Fonte: Marcos leite

 




Vereador Joãozinho, biluca, fernando braga e josimar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo