5 de nov. de 2019

Aluno zedoquense ganha menção honrosa nas Olimpíadas Nacional de Ciências

O aluno do 9º ano Ademar Carvalho Coelho, da escola São Francisco Canindé, da rede municipal de ensino foi mais um zedoquense que se destacou a nível nacional nas Olimpíadas Nacional de Ciências. 

As olimpíadas tiveram número recorde de inscritos, milhares estudantes das mais conceituadas escolas do Brasil concorreram e o município de Zé Doca através de seu aluno fez bonito, e vai receber menção honrosa pelo excelente desempenho na competição.

Ademar vai representar Zé Doca no salão nobre da solenidade na USP, mais uma conquista que vem ratificar a qualidade do ensino público municipal e seus incontestáveis avanços. “Fiquei muito feliz com mais essa boa notícia para o nosso município, isso comprova que estamos no caminho certo, oferecendo uma educação de qualidade,” comemorou a prefeita Josinha Cunha. 

A secretaria de educação Sônia Maria parabenizou o aluno e os professores pela conquista. Em nome do gestor Ozael Barros, parabenizo o aluno Ademar Carvalho, sei que ele vai nos representar muito bem e servirá de motivação para tantos outros,” finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo