2 de nov. de 2019

Após ser brutalmente espancada em um povoado de Grajaú, idosa dá parte à polícia. Espancador está sendo procurado (Veja o vídeo)


Uma cena triste foi filmada e divulgado em um vídeo em redes sociais, onde mostra uma Idosa sendo agredida em um Povoado de Grajaú. Ela prestou depoimento e a polícia de Grajau está à procura do criminoso. A idosa identificada por Maria Leusimar Pereira da Silva, a qual sofreu agressões de um homem conhecido como Eliesio, prestou queixa à polícia. O acusado está foragido. A ação vexatória e criminosa aconteceu no povoado “Palmeirinhas”. O crime lamentável mostra o acusado Eliesio, que seria sobrinho do companheiro da vítima, depois de ingerir bebida alcoólica, sai de dentro de uma residência e espanca covardemente a idosa. Ele sai de dentro da casa, já a espancando de forma brutal, a ponto de ser atingida por tapas, perde o controle e cai ao chão por diversas vezes.. A cena não para por aí, continua várias vezes os espancamentos e sem ninguém impedir. Em outro momento, a idosa aparece sendo espancada novamente, sendo de forma mais violenta, ao ponto de cair e não mais se levantar. Instantes depois, o covarde agressor entra para dentro de uma residência e familiares seguram a idosa, para que ela não continue a ser espancada.
Encaminhada a fazer exames de corpo de delitos. Polícia procura o criminoso
Em contato com o Delegado da Região, o signatário deste blog, conversou com o delegado titular de Grajaú, Márcio Lelis, que relatou “Que a ação criminosa aconteceu há cerca de 15 dias. Uma pessoa filmou as agressões e depois divulgou nas redes sociais. Nós procuramos a idosa para denunciar o fato. Ela foi encaminhada a fazer exames de corpo de delitos. Após a divulgação do vídeo, o criminoso se evadiu da região. Estamos ainda realizando buscas para prender o criminoso, que ainda se encontra foragido. A Vítima Maria Leusimar Pereira da Silva, teve exame lesões graves”, relatou o delegado de Grajaú.

O facínora e criminoso

Durante o seu depoimento, o delegado titular para demonstrar solidariedade, permitiu ser fotografado com a vítima e garantiu, que a polícia irá prender o criminoso. Nesta quinta-feira (31), uma das pessoas que presenciaram o crime contra idosa, foi ouvida pela polícia de Grajaú. Aguardar que o criminoso seja identificado e preso.
Informações para denunciar a localização do criminoso, ligar para:


WhatsApp do Disque Denúncia (99224 8660)
Telefone (098) 3223 5800

Na capital e nos municípios, (099) 0300-3135 800.
CIOPS: 190 


Veja o vídeo das agressões:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo