11 de nov. de 2019

Centro do Guilherme comemora 25 anos com entrega de obras e show de Amado Batista

O município de Centro do Guilherme comemorou ontem (10), 25 anos de emancipação política. Uma multidão compareceu a esse momento de parabéns a cidade, que contou com as presenças do prefeito Zé de Dário e sua equipe de governos e dos deputados Josimar Maranhãozinho, Detinha, Othelino Neto e Hélio Soares, prefeitos da região e lideranças.
O presidente da ALEMA, deputado estadual Othelino Neto destacou o trabalho que vem sendo realizado no município com as parcerias dos deputados e disse ter ficado impressionado com a infraestrutura do município que vem recebendo grandes investimentos. Dentro da programação, a prefeitura entregou o portal de LED da cidade, uma obra que dar as boas vidas aos visitantes, em seguida, foi a vez do estádio municipal Augusto Gouveia dos Santos, o “Doutorzão.
A noite muita festa no estádio lotado com vários shows, a grande atração foi o cantor Amado Batista, O cantor, que já vendeu mais de 35 milhões de discos, emocionou a todos, relembrando os sucessos que marcaram seus 41 anos de carreira, pessoas de várias partes do Maranhão vieram prestigiar esse grande show. Teve ainda Letícia e Ruan, Parceiro Paz e Brasas do Forró.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo