14 de nov. de 2019

Contrariando desejo dos opositores, Prefeitura de Amapá recupera mais uma vicinal

Contrariando desejo dos opositores, Prefeitura de Amapá recupera mais uma vicinalAplicando recursos próprios, a Prefeitura de Amapá do Maranhão acaba de recuperar mais estrada vicinal do município. A via liga o Povoado Nova Vida ao Povoado Uricurí, e agora está totalmente trafegável.
As imagens abaixo colocam por terra argumentos difundidos por opositores da atual responsável pelo Executivo, Tate do Ademar, e mostra como estão sendo tratadas as estradas vicinais que cortam a extensão territorial de Amapá.
“Estamos trabalhando de forma muito objetiva e transparente, focando no povo e na melhoria do nosso lugar. Investir os recursos do FPM na construção e recuperação das estradas é nossa obrigação e fazemos com muita responsabilidade” disse a gestora.
Além de facilitar o tráfego pela vicinal, a recuperação da via traz tranquilidade aos moradores que precisam se deslocar diariamente.
A recuperação das vicinais está acontecendo ao longo dos últimos meses e a transformação é notória e de fácil percepção.
Contrariando desejo dos opositores, Prefeitura de Amapá recupera mais uma vicinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo