10 de nov. de 2019

Feliz aniversário, minha querida Turilândia - PREFEITO ALBERTO MAGNO


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e ar livreHoje, a nossa cidade completa 25 anos, e nada mais justo que parabenizar o povo Turilandense, gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e dentro das suas possibilidades não mede esforços na busca do crescimento e de melhores dias para essa cidade.
Façamos uma oração neste aniversário de Turilândia, vamos pedir a Deus por todos nós, saúde e sabedoria, para que toda energia positiva de um povo seja absorvida pela nossa cidade. Que Deus continue abençoando nossos dias para juntos buscarmos as conquistas da comunidade desejando que sejam sempre crescentes, demonstrando que a nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Turilândia mais justa e cidadã.
Com muito orgulho deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo