19 de nov. de 2019

Fernando PL assume o diretório Municipal da legenda em Governador Nunes Freire


A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, ar livreCom a anuência do Diretório Estadual do Partido Liberal, que tem o deputado federal Josimar Maranhãozinho como presidente, o empresário e pré-candidato a prefeito, Fernando PL, assumiu o comando do diretório municipal da legenda em Governador Nunes Freire.
Veja abaixo a relação dos demais membros.
A pré-candidatura de Fernando PL a prefeito foi lançada no último dia 8, durante o I Encontro de Mulheres, evento organizado pelo PL Mulher, que tem à frente a deputada estadual Detinha. Na oportunidade tanto ela quanto Josimar Maranhãozinho frisaram que a eleição do empresário é fator primordial para a transformação que os dois almejam para Governador Nunes Freire, assim como ocorre em muitos municípios. “O compromisso de fazer uma transformação administrativa em Governador Nunes Freire tem seu ponto alto neste momento em que venho aqui apresentar o nome de Fernando PL como o meu pré-candidato à prefeito e afirmar ao povo nunesfreirense que estarei diuturnamente acompanhando e dando o meu melhor por essa futura gestão. Conto com vocês”, garantiu Josimar.
Nenhuma descrição de foto disponível.Avaliação
Apesar do curto período da pré-campanha, o nome de Fernando PL vem despontando em todas as pesquisas de intenção de votos, isso dado à liderança política de Josimar na região e o anseio da população em vivenciar dias melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo