27 de nov. de 2019

Fernando PL teve agenda lotada no Ultimo final se semana, visitou o Bairro Vila Bahia e comunidades da zona rural de Nunes Freire

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Fernando PL, pessoas sentadas e ar livre
O Presidente do PL Municipal Fernando PL na companhia de sua esposa, Sonia, vereador joãozinho e Maurílio, Professores, Empresários e lideranças políticas estiveram visitando o bairro vila Bahia, Cr almeida e Boa esperança, a intenção das visitas e conhecer de perto os problemas enfrentados pelos nunesfreirenses. Por onde passou, Fernando PL Foi muito bem recebido. Sua agenda começou logo no início da manhã, visitando o Bairro em qual mora, em seguida Fernando PL na companhia do vereador joãozinho seguiu para o povoado Cr almeida, onde visitou as casas de forno e conversou também com os produtores e comerciantes. Em seguida Fernando foi prestigiar o festival do açaí realizo pelo professor francisco das chagas na vila Boa esperança. Para finalizar Fernando foi assistir o jogo do seu time de coração 'Flamengo arrodeado de amigos no club Real master. Por onde Fernando PL andou Os moradores relataram que se sentem abandonados pelo poder público. O objetivo da ida aos Bairros e povoados é conhecer de forma mais aprofundada as necessidades de cada comunidade, para definir as soluções para cada situação identificada. 
A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Fernando PL e João Costa, pessoas a sorrir, pessoas em pé
Cr almeida
em sua Rede social Fernando PL postou "no Ultimo sábado em visitei a povoados de Governador Nunes Freire, pude perceber de perto a garra desse povo lutador que mesmo sem apoio consegue vencer barreiras, como nas casas de farinha da CR Almeida que gera renda para várias famílias, no povoado Boa Esperança o Açaí é uma outra opção de sobrevivência que poderia render bem mais se tivesse o incentivo do poder público, mas como diz o nosso deputado Josimar o maior patrimônio de um lugar é seu povo, e é por isso que sempre há esperança de um amanhã melhor".
A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, ar livre e natureza
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e ar livre
Adicionar legenda
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé, barba e ar livre
Adicionar legenda
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas a sorrir, chapéu, selfie, ar livre, natureza e closeup
Adicionar legenda
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Fernando PL e Sonia Maria, pessoas a sorrir, ar livre
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas e ar livre
Boa esperança
A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo