20 de nov. de 2019

Forte Apoio Popular! Facinho, um líder politico que tem se fortalecido cada vez mais em Cândido Mendes.

Em 2020 serão escolhidos prefeito, vice-prefeito e vereadores, em todo o país, o que torna o pleito uma prova de capital político tanto de quem caminha para o fim de seus mandatos e pretendem a reeleição, como para aqueles que chegarão ao poder com forte apoio popular e pretendem consolidar um projeto político.


Em Cândido Mendes, o empresário e pré - candidato a prefeito, José Bonifácio "Facinho" (PL), vem se destacando em suas ações e a cada dia seu grupo politico é fortalecido com novas alianças e parcerias renovadas pautadas no compromisso de construir uma cidade melhor para todos, focado no trabalho, em busca de progresso, desenvolvimento e mais qualidade. 
"Estamos ouvindo a sociedade e conversando muito com as pessoas na sede e na zona rural, pois acredito que o diálogo é muito importante para que possamos construir e solidificar, com verdade e transparência, uma história para Cândido Mendes”, diz Facinho. 
Além do forte apoio popular, Facinho também tem alianças com o casal de Deputados Josimar e Detinha, uma união de amizade de muitos anos, onde esse apoio terá resultados positivos para as eleições de 2020. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo