13 de nov. de 2019

Parabéns pelo seu Aniversário deputado Josimar Maranhãozinho são os votos de Flávio Amorim

Hoje é o dia dele! Um dia em que uma cidade toda comemora o aniversário de seu Deputado mais ilustre Josimar Maranhãozinho.

Uma homem forte, guerreiro, honesto, à frente do seu tempo!

Um homem envolta pela capacidade única de amar. Amar a Deus, amar a Família, amar seu Trabalho, amar o seu Povo, amar essa Terra, a qual tanto lutou e sonhou em ver prosperar. 

A sua forma de administrar com transparência, intersetorialidade, união e responsabilidade com participação popular, mudou a forma de fazer política.

Sua capacidade de doar-se vai além, pois está sempre pronto a superar os obstáculos em busca de seus ideais. E faz isso com maestria, com força e entusiasmo, de forma simples, serena e alegre.

Nós que fazemos parte de sua Gestão – Administração Escrevendo uma Nova História somos testemunhas do homem que você é, de sua essência e de muitos talentos. 

Acreditamos que todos os nossos caminhos nos levam para conquistas maiores, por isso e desta forma caminhamos juntos para frente na linha do horizonte em direção a luz da felicidade.

Feliz Aniversário Deputado Josimar, que esta data possa se repetir por vários anos, que seus sonhos se tornem realidade e que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol desse povo amado do nosso Maranhão.

PARABÉNS !!!

SAÚDE E PAZ!!! 

São os votos do Amigo Flávio Amorim e todos os que fazem a Administração de Araguanã, toda cidade e região.

2 comentários:

  1. Parabéns meu deputa onesto com sua responsabilidade com o povo de Centro do Guilherme e de mais cidade parabéns mesmo você e Detinha merecem muito mais um abraço tomos juntos e misturados

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu deputa onesto com sua responsabilidade com o povo de Centro do Guilherme e de mais cidade parabéns mesmo você e Detinha merecem muito mais um abraço tomos juntos e misturados

    ResponderExcluir

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo