6 de nov. de 2019

PMs trocam tiros com bandidos e apreendem carga de cigarros em São Luís

Policiais militares trocaram tiros com homens que estavam contrabandeando uma carga de cigarros no Coqueiro, Zona Rural de São Luís. De acordo com a Polícia Militar, ninguém ficou ferido e nem preso no fato ocorrido em área de mangue na noite dessa segunda-feira (4).
A área é de responsabilidade do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), comandado pelo coronel Juarez, que explicou que a abordagem foi possível depois que o caminhão atolou e os suspeitos começaram a fazer o remanejamento da carga para uma van.
“Ali é normal o tráfego de caminhões, mas neste caso, os policiais resolveram fazer a abordagem pelo fato de o caminhão ter atolado em uma área de mangue e os homens estarem fazendo o transporte para uma van. Quando os policiais se aproximaram, foram recebidos a bala e revidaram, mas ninguém se feriu”, disse o coronel.
Todo material apreendido foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC). O caminhão, no entanto, até a manhã desta terça-feira ainda estava no local e deve ser retirado durante o dia.
Via minuto barra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo