6 de nov. de 2019

Prefeitura de Carutapera investe em infraestrutura e transforma o município no maior canteiro de obra de toda a historia.

A gestão do prefeito André Dourado, tem conseguido transformar o município de Carutapera num verdadeiro canteiro de obras.
Os investimentos que estão sendo executados através de convênios e recursos próprios, demonstrando os esforços do prefeito junto aos governos estadual e federal.
O grande volume de obras consegue ao mesmo tempo atender sonhos antigos da população e absorver a mão de obra local gerando emprego e renda para o município. De acordo com o prefeito André as obras marcam um novo momento para Carutapera nas mais diversas áreas do governo.
“É um orgulho para mim enquanto gestor público conseguir colocar Carutapera nos trilhos do desenvolvimento com tantas obras de grande relevância. Os novos investimentos que estamos implantando no nosso município vão de encontro a melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, disse André.
A tão sonhada praça de eventos seguem com os trabalhos em ritmo acelerado com prazo previsto para entrega no primeiro semestre de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo